domingo, 31 de março de 2013

ACIDENTE REGISTRADO NA ESTRADA DA PALMA


Um capotamento foi registrado agora á pouco na estrada que dá acesso ao Distrito Palma, segundo informações preliminares a vítima deste capotamento está sendo transferida para o Hospital Sesp em Caicó.

Mais informações a qualquer instante...

DIRETOR DO HOSPITAL DE CRUZETA MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NO PERNAMBUCO

É com muito pesar que estamos noticiando a morte do querido amigo Aníbal Maia que era enfermeiro e diretor do hospital da cidade de Cruzeta.

Aníbal já foi secretário de saúde de Cruzeta e presidente do Hospital Municipal da cidade onde também era membro do Grupo Escoteiro Manoel Dantas a qual participou desde sua fundação.

Segundo informações o dr. Aníbal chocou-se com uma carreta quando conduzia sua moto no estado do Pernambuco sendo arrastado por diversos metros e tendo morte no local.

O blog externa seus mais sinceros sentimentos de pesar a toda família, Aníbal era um grande amigo deste blogueiro.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL REGISTRADO NA RN-015 PRÓXIMO A BARAÚNA

O mototaxista Mossoroense “Gideon Medeiros de Morais” 46 anos de idade, residente na Rua Estirão do Equador, bairro Abolição IV, em Mossoró, morreu no inicio da tarde de sexta feira 29 de Março de 2013, vitima de atropelamento, por veiculo de grande porte, na RN 015, comunidade de Primavera, zona rural de Baraúna.

Segundo informações, Gideon retornava da cidade de Baraúna, onde teria ido deixar um passageiro e foi atropelado, por trás, por um veiculo de grande porte. Ele sofreu esmagamento de cranio com perda de massa encefálica e morreu antes da chegada do socorro medico.

O veiculo atropelador não foi identificado e o condutor não prestou socorro a vitima. Uma viatura de Radio Patrulha da cidade de Baraúna, fez o isolamento do local para os procedimentos realizados por Agentes do Departamento Estadual de Transito e a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo foi removido para ser necropsiado no órgão em Mossoró.


Fonte: O Camera

ACIDENTE COM VÍTIMA NA CIDADE DE OURO BRANCO DEIXA FRATURA EXPOSTA

Um homem conhecido como “Nobinho” colidiu sua moto com um carro tipo gol pertencente ao motorista do veículo, conhecido por” Zé de Maricota”.

O ocupante da moto foi levado para o hospital do município com fratura exposta no seu pé. O Acidente aconteceu na Avenida Manoel Correia, no centro de Ouro Branco, por volta das 08:50Hs da manhã desta sexta-feira (29).

A Polícia Militar da cidade de Ouro Branco esteve no local para registrar a ocorrência.


Fonte e fotos - Ouro Branco Notícias

quinta-feira, 28 de março de 2013

PRÉDIO QUE AMEAÇA CAIR EM NATAL SERÁ DEMOLIDO, DIZ CONSTRUTORA

Do G1 RN
 
Construção foi interditada em Ponta Negra, zona 
Sul de Natal (Foto: Antônio Netto/G1)

A obra interditada nesta segunda-feira (25) pelo Corpo de Bombeiros, no bairro de Ponta Negra em Natal, será demolida na próxima semana, informou Luiz Queiroz, advogado da construtora Cral, responsável pelo projeto. Depois da demolição, o terreno será vendido. Segundo o advogado, nenhuma unidade do flat que seria erguido no local foi vendida, contudo, o prejuízo está em torno de R$ 300 mil.

De acordo com o advogado, o modo como será executada a demolição será apontado pelo laudo, o qual será entregue pelo responsável técnico nesta quarta-feira (27). Como três casas localizadas ao redor da construção também precisaram ser isoladas, as famílias irão ficar acomodadas às custas da construtora, garantiu o advogado.

Segundo Luiz Queiroz, na tarde desta quarta o responsável deverá entregar o laudo indicando a formo como será feita a demolição, que em seguida passará pela análise do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RN (Crea-RN). Posteriormente, na segunda-feira (1º), o laudo será encaminhado para a aprovação do Corpo de Bombeiros. "Só depois desse trâmite é que poderemos iniciar a demolição no local. Isso deverá acontecer na próxima semana", indicou Luiz Queiroz.


Sobre o que provocou a instabilidade da construção, o advogado disse que a construtora trabalha com duas possibilidades. "Ou foi um erro grosseiro de um dos engenheiros, ou o terreno não estava preparado para suportar a construção. Mas o motivo só saberemos ao final dos laudos técnicos", finalizou Luiz.

Interdição

A estrutura cedeu na rua Estrela do Mar, localizada no conjunto Alagamar, ameaçando a segurança dos imóveis vizinhos.Três casas do entorno e o trecho da rua, em frente à obra, também foram interditados. Não houve feridos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a estrutura ameaça diretamente as casas localizadas nos dois lados da construção, e a que fica nos fundos da obra. "Por medida de segurança interditamos os três imóveis e o trecho da rua Estrela do Mar", informou Cleidson, tenente do Corpo de Bombeiros.

"MORTADELA" FOI ASSALTAR E ACABOU LEVANDO TIRO



Na madrugada de hoje 28 de março por volta das 04:30hs o elemento por nome de Fábio Guimarães mais conhecido pela alcunha de mortadela foi alvejado com dois disparos de arma de fogo próximo ao hospital regional de Assu.

As informações são que mortadela teria tentado assaltar um mercadinho que nas proximidades do hospital, foi quando neste momento mortadela foi alvejado. Mortadela já é um velho conhecido da polícia pela pratica de vários delitos, o mesmo é viciado em drogas, mortadela foi socorrido para o hospital de Assu em seguida foi transferido para Mossoro.
O CAMERA

NOVO ENCARTE REDE SERIDÓ DE SUPERMERCADOS, EM CRUZETA SUPERMERCADO O POPULAR



NA PARAÍBA GUGU ENTREGA CASA E REVELA QUE TEM DESEJO DE VOLTAR AO MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO


Apresentador permanece na cidade paraibana por toda a quarta-feira e revelou que quer voltar durante o Maior São João do Mundo.


Gugu Liberato veio à cidade de Bananeiras, Brejo paraibano, para gravação do quadro “De Volta pro Meu Aconchego”, exibido semanalmente no “Programa do Gugu", que vai ao ar todos os domingos, às 15h, na TV Correio/Record.


Ele chegou ao município na manhã desta quarta-feira (27) e foi recepcionado por uma grande multidão que acompanha de perto as gravações emocionantes que registram o retorno da família Silva à Paraíba.


Gugu atende os fãs de forma carinhosa e mostra muita simpatia em sua passagem pelo nosso estado.

 
Numa entrevista ao repórter Márcio Rangel, da TV Correio, ele disse que está encantado com a Paraíba e quer voltar em junho, durante o Maior São João do Mundo:


"Estou muito feliz com a recepção, a cidade de Bananeiras tem pessoas maravilhosas. Quero muito voltar à Paraíba; quero vir no Maior São João do Mundo. Acho a festa lindíssima, com todos aqueles ambientes cenográficos mas só vejo pela TV. Quero conhecer pessoalmente." - revelou.


O apresentador ficou em Bananeiras até o final do dia, quando retornou para São Paulo, depois das gravações.


O quadro “De Volta para o Meu Aconchego” com a família Silva deverá ser exibido no próximo domingo dia 1º de abril.
Créditos: PORTAL CUITÉ 24 HORAS

BANDIDOS FAZEM MULHER REFÉM DURANT ASSALTO NO BAIRRO DE LAGOA NOVA EM NATAL

A Polícia Militar está mobilizada, no final da tarde desta quarta-feira (27), na tentativa de localizar criminosos que estão fazendo uma mulher como refém. De acordo com informações repassadas para o Portal BO, a vítima foi abordada no bairro de Lagoa Nova e levada pelos criminosos para realizar saques em agências bancárias, no que seria um sequestro relâmpago.

Os bandidos teriam roubado o carro da mulher, um Fox preto. No entanto, a polícia fez um cerco e o carro já foi localizado na Redinha. No local, policiais militares conseguiram prender dois homens, que ainda não foram identificados.

Eles informaram que um terceiro assaltante continuava com a mulher como refém. A polícia descobriu também que o criminoso estaria indo para Santa Rita. Durante as diligências, eles acabaram descobrindo que a mulher tinha sido liberada ainda na estrada da Redinha, sem nenhum ferimento. O carro dela também foi recuperado.

De acordo com o tenente Thales, oficial do Batalhão de Choque da Polícia Militar, os dois suspeitos detidos são adolescentes. Eles estavam com um revólver calibre 38 e foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde serão submetidos Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Fonte: Portal BO

CORPO DE AGRICULTOR É ENCONTRADO COM MARCAS DE VIOLÊNCIA NA CIDADE DE CURRAIS NOVOS

Um corpo com marcas de violência foi encontrado nas primeiras horas da manhã de hoje (28-03-13) na Rua Chiquinha Batista, 218, Conjunto Gilberto Lins Bairro, Bairro Paizinho Maria. O agricultor JOSÉ VITAL ROBERTO de 48 anos CONHECIDO COMO DECA estava com um grave ferimento na cabeça e no local havia um cabo de vassoura partido ao meio e pode ter sido usado para atingir a vítima.

Segundo familiares, o agricultor não tinha inimigos e era querido pelos os vizinhos. Ele teve problemas com álcool no passado e não bebia há dois anos, mas ontem resolveu beber na companhia de outro homem até tarde da noite, disse um familiar a nossa reportagem. Esse homem já foi identificado e será investigado.

A Polícia Militar foi acionada e está fazendo o isolamento da área até a chegada do ITEP que fará a remoção do corpo.
COM INFORMAÇÕES DO SD J. JUNIOR

quarta-feira, 27 de março de 2013

A CIDADE DE CRUZETA NÃO ESTÁ CONTAMINADA POR ARSÊNIO, DIZ LAUDO

 
O Prefeito Nena Dantas esteve com o diretor do IGARN o Dr. Elias Alves Teixeira para receber o resultados da análise feita em três pontos da cidade de Cruzeta, Nena recebeu o laudo com grande alegria das mãos de Dr. Elias, pois, os laudos feitos não detectaram a quantidade da substância para causar danos a população cruzetense.


No laudo diz que o VMP é Valor Maximo Permitido é (0,01). E o valor de LD Limite de Detecção foi (0,002) esse valor é quatro vezes abaixo do permitido, levando a crer que tudo não passou de uma mentira infundada para amedrontar a população da cidade.


Agora o cruzetense pode ficar tranquilo com relação a água do nosso município.

CARLA UBARANA DIVIDE CELA COM MAIS 30 MULHERES


O mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal de Natal foi cumprido por um oficial de Justiça com apoio da Polícia Militar. A equipe chegou à residência do casal, em Petrópolis, por volta das 6h. Carla Ubarana e George Leal foram levados inicialmente para a Delegacia da Capturas (Decap), localizada no mesmo terreno da Delegacia Geral da Polícia Civil, na Cidade da Esperança.

Na DP, o delegado titular, Ben-Hur Cirino de Medeiros, deu vistas ao mandado e os encaminhou para Instituto Técnico-científico da Polícia (Itep) para a realização do exame de corpo de delito. Em seguida, cada um foi conduzido para uma unidade prisional da cidade. No entanto, apesar de serem presos condenados, eles foram enviados para Centros de Detenção Provisória (CDPs), que só deveriam custodiar presos não sentenciados. O problema é a superlotação nas unidades carcerárias do Rio Grande do Norte. Não havia vagas emoutras unidades.

A ex-chefe da Divisão de Precatórios do TJRN foi levada para o CDP Feminino de Parnamirim, mas a diretora do Centro de Detenção, Hindiane Saiures, só recebeu a presa, por ordem da Coordenadoria da Administração Penitenciária (Coap).

Hindiane Saiures acredita que Carla Ubarana deve ser transferida ainda esta semana para um presídio destinado à custódia de presidiários julgados. Ela está dividindo cela com mais de 30 mulheres. George Leal vivencia situação semelhante. Ele foi encaminhado ao CDP do conjunto Pirangi, onde permanece encarcerado com 35 homens em uma única cela, segundo o diretor do Centro, Rondinelli Santos.

Leal deve continuar preso em regime fechado até que a Vara de Execuções Penais aceite a guia de execução penal provisória. De acordo com a 7ª Vara Criminal, o documento é um “aviso” de que o preso deve cumprir a pena em regime semiaberto. A vara de origem envia a guia provisória depois de pedir a prisão, para evitar que a pessoa detida não fique reclusa em regime fechado até que o processo transite em julgado. Somente neste momento, quando não cabe mais recurso da sentença, é distribuída a guia permanente. 
TN

DONO DA EMPRESA "ELETROMOTOS LEITE" É PRESO POR ESTELIONATO NO PIAUÍ


A informação está postada no site mpiaui.com e aponta que a Justiça de Água Branca solicitou a prisão preventiva na semana passada de um dos sócios da Eletromotos Leite, por conta de um provável calote em cerca de 400 consumidores . A Eletromotos Leite é uma das empresas que trabalha no estado com o sistema de compra premiada e não está conseguindo entregar os produtos adquiridos numa espécie de consórcio aos compradores.

Além do Piauí, a empresa tem ramificações em vários estados do Norte/Nordeste.

O empresário se encontra na delegacia de policia de Água Branca. Ele é acusado de estelionato.

Veja relato de uma pessoa afetada pela ELETROMOTOS LEITE DE ÁGUA BRANCA-PI em um blog da UOL

Dezembro de 2011, a cliente Guilhermina Ferreira de Sousa, foi contemplada no sorteio da Compra Premiada Eletromotos Leite, da cidade de Água Branca, em uma moto TITAN 150 MIX ES, com a senha 30 do Grupo AB 13, após deixar toda documentação necessária na loja e optar por receber valor em dinheiro e com a promessa de que receberia em 60 dias (dois meses). Hoje 30 de março de 2012, sem se quer a menor perspectiva de receber o prêmio, a única explicação que eu recebo é que alguém que não é da cidade é quem faz o pagamento, e que pagará na segunda-feira e ao chegar no dia marcado, é adiado para sexta-feira, se a pessoa for pela manhã, eles dizem que é para voltar à tarde, e nunca dão uma solução para o problema.




SÓ LEMBRANDO QUE A ELETROMOTOS LEITE É ASSOCIADA DA ABRACOMPRE, O PRESIDENTE DESSA ASSOCIAÇÃO DISSE NO PARÁ QUE SUAS ASSOCIADAS NÃO DÃO CALOTE.


Gláucia Lima

CHUVA DERRUBA COBERTURA DO GINÁSIO DA IFRN EM CAICÓ

A chuva voltou a dar o ar da graça em Caicó na tarde deste dia 26, mas foi ar literalmente, já que o vento forte causou estragos na cobertura do ginásio do IFRN .

O flagrante foi registrado pelo médico Marcus Tullius Nóbrega Gomes, que postou uma foto em seu Instagram.

Fonte: V&C

VIATURA DA POLÍCIA CIVIL CAPOTA E DEIXA POLICIAL FERIDO NO SERTÃO DA PARAÍBA

Na tarde desta terça-feira, (26), um acidente automobilístico foi registrado entre as cidade de Catingueira e Santa Terezinha, no Sertão do Estado. O acidente envolveu a Policial Civil Petrúcia Cirilo, que seguia sozinha em uma viatura dde Polícia Civil placas NQE 7616, saindo de Patos com destino à cidade de Itaporanga. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Patos estava vindo de uma vistoria de Itaporanga, quando se deparou com a viatura que havia sobrado na pista e capotado e a policial dentro do veículo.

Com a ajuda do SAMU da cidade de Catingueira, o subtenente Romildo e o Cabo Maurílio realizaram os primeiros socorros na vítima, que sofreu algumas escoriações pelo corpo.

Petrúcia é natural de Olho Dágua e presta serviço na cidade de Itaporanga. A vítima foi conduzida para o Hospital Regional de Patos onde encontra-se em observação. O seu estado de saúde é estável.

Fonte: Mais Patos

terça-feira, 26 de março de 2013

RP PENTE FINO DA PM DE JARDIM DE PIRANHAS PRENDE MULHER QUE FURTOU 800 REAIS DE CIDADÃO

Fonte: Jair Sampaio / Foto: S. Filho
Às 17 horas e 30 minutos da tarde de ontem (24), a Rádio Patrulha "Pente Fino", da cidade de Jardim de Piranhas, conduziu à 3ª Delegacia Especializada de Apoio à Mulher (DEAM), em Caicó, Luciana Maria de Lima, natural de Cruzeta, que foi acusada de furtar a quantia de 800 reais do senhor Francisco Lopes de Araújo.

O furto tinha ocorrido horas antes no Emidão Clube do Sítio Timbaubinha, naquele município, e que depois de algumas rondas na localidade não encontraram a investigada, e que uma denúncia levou os policiais a um táxi que estava de saída para a cidade de cruzeta, e na cabine estavam Luciana e seu companheiro, Rogério Costa de Araújo, que no banco aonde o mesmo se entrava foram encontrados mais de 300 reais, inclusive estavam molhados, circunstância em que passava Luciana.

A dupla foi convidada entrar na viatura para procedimentos na DP, momento em que Luciana proferiu injúrias à equipe de PM's, que diante das denúncias imputadas a investigada, esta tentou concentrar a culpa em outra mulher, a qual não chegou a se enquadrar no perfil descrito por populares anteriormente, até porque nenhuma materialidade foi detectada com a mesma, sendo ele liberada, ficando a culpa somente para a principal investigada, Luciana Maria de Lima.

segunda-feira, 25 de março de 2013

APÓS ASSALTO A MOTO ASSALTANTES ENFRENTAM A POLÍCIA E UM DELES MORRE NA CIDADE DE MOSSORÓ

Dois indivíduos tomaram uma motocicleta tipo CB 300 de assalto na noite de Segunda feira 25 de Março de 2013, no bairro Aeroporto, os individuos foram seguidos por policiais da Força Tática e no momento da abordagem, já no Santa Helena no Bairro Santo Antonio, os indivíduos reagiram atirando contra a viatura. Um dos elementos foi alvejado e socorrido para para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu. O individuo estava sem documento de identificação.
FOTO: O CAMERA

DEZ COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE IMPOSTO DE RENDA

O prazo para entregar a declaração do Imposto de Renda começou em 1º de março e vai até 30 de abril. O programa para o preenchimento da declaração está disponível para download no site da Receita Federal, o www.receita.fazenda.gov.br. O envio da declaração é feito exclusivamente pela internet. Os formulários foram abolidos. Os contribuintes podem, entretanto, salvar o documento em mídias removíveis como pen drives ou CDs, ir a uma agência do Banco do Brasil ou da Caixa e, por intermédio do banco, transmitir o documento de forma gratuita. Veja abaixo 10 perguntas e respostas que podem ajudar na hora de acertar as contas:

1) Quem está obrigado a declarar o IR?

- Quem recebeu rendimentos tributáveis (salários, por exemplo) acima de R$ 24.556,65;

- Recebeu rendimentos isentos, não tributáveis ou tributados exclusivamente na fonte (indenizações, por exemplo), acima de R$ 40.000,00;

- Obteve ganho de capital ao vender bens ou direitos ou investiu em Bolsas;

- Em caso de atividade rural:

a) Obteve receita bruta acima de R$ 122.783,25;

b) Vai compensar, no ano-base de 2012 (a que se refere o IR 2013) ou depois, prejuízos de anos anteriores ou do ano-base de 2012;

- Obteve, em 31 de dezembro de 2012, a posse ou a propriedade de bens ou direitos de valor total superior a R$ 300mil;

- Passou a morar no Brasil em qualquer mês e nesta condição se encontrava em 31 de dezembro;

- Optou pela isenção do IR do ganho de capital na venda de imóveis residenciais, por ter aplicado o dinheiro na compra de outro imóvel residencial, em até 180 dias a partir venda do imóvel original.

2) Quem está isento do Imposto de renda sobre a venda de imóveis?

Estão isentos do pagamento de imposto de renda sobre venda de imóveis:

PARLAMENTARES PROPÕEM MUDANÇAS NO TRÂNSITO E TRANSPORTE DE PASSAGEIROS EM NATAL

Um consórcio de parlamentares formado pelo deputado estadual Kelps Lima e os vereadores Paulinho Freire e Rafael Motta apresentou hoje, durante entrevista coletiva, uma série de propostas para mudar o trânsito e transporte de passageiros em Natal e Região Metropolitana. O estudo, intitulado “Natal em Movimento”, contém sugestões que vão desde a elaboração de leis a intervenções nas vias públicas.

Entre as sugestões apresentadas pelos parlamentares, estão, por exemplo, a de implantação de mão única na Avenida Salgado Filho, colocação de um semáforo no cruzamento das ruas Mossoró e Campos Sales, instalação de uma rotatória ou semáforo na entrada do Centro Administrativo do Estado e mudança no semáforo existente no cruzamento das avenidas Prudente de Morais e Integração. Há ainda, a solicitação de contratação de 300 agentes de trânsito (amarelinhos).

De acordo com o vereador Paulinho Freire, as propostas serão discutidas em audiências públicas. “Vamos levar o projeto para a governadora Rosalba Ciarlini e o prefeito Carlos Eduardo. Posteriormente, realizaremos audiências para ouvir a opinião da população”, colocou.
Com informações de Roberto Lucena - Repórter

GAROTA DE 18 ANOS COMETE SUICÍDIO AGORA Á POUCO EM CAICÓ

Fonte: Jair Sampaio / Foto: Kláren Bonyelle
 
Uma notícia triste corre na imprensa caicoense nesta manhã. Exatamente às 10:30 horas de hoje (25), a jovem Vanessa Luara, 18 anos, residente no bairro Acampamento, cometera suicídio por enforcamento.

Segundo os informes repassados ao blog, a jovem vinha enfrentando problemas psicológicos a algum tempo, e que já teria tentado suicidar-se em outras duas oportunidades, o que somente ocorreu na manhã de hoje.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caicó esteve no local para tentar reanimar a vítima, mas a encontrou sem sinais vitais. Agora uma equipe do Itep de Caicó está se dirigindo ao local para transladar o corpo para autópsia.

37º CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ

 
Blog Passando na Hora
Raimundo Inácio Dantas Filho, 49 anos de idade, funcionário publico de Mossoró, residente na Rua Herculano Couto, bairro Barrocas, morreu hoje (24) no interior do Hospital Regional Tarcísio Maia vítima de disparo de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 19h30min de sexta-feira, 22 de Março de 2013, na residência do mesmo. Segundo informações, uma pessoa chamou a vítima que quando atendeu a porta foi alvejado com cerca de quatro disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça, tórax e abdômen.
A família informou à polícia que Raimundo, não tinha envolvimento com algo ilícito. O que talvez pode ter motivado o crime, foi um relacionamento que o mesmo teve com uma mulher casada, e que o marido da mesma pode ser o suspeito do crime.

CAPOTAMENTO NA AVENIDA FREI MIGUELINHO EM MOSSORÓ

Um capotamento foi registrado na noite deste domingo, 24 de Março de 2013, por volta das 18h40min, na Rua Frei Miguelinho, bairro Doze Anos, próximo a Concret.
Segundo informações de testemunhas, a Hillux SW4 de cor preta, placas NNY-2105, vinha na Rua Frei Miguelinho no sentido Centro - Nova Betânia, quando o condutor não identificado perdeu o controle e bateu em uma caçamba de entulho, capotando e colidiu em um veículo tipo Fiat Uno, de cor branca OJE-5957, que estava estacionado.
A viatura DELTA DELTA do 2º Departamento de Trânsito, ao chegar no local, o condutor do carro já havia se evadido. Uma viatura da Força Tática também deu apoio ao trânsito.

Blog Passando na Hora

JARDINENSE CONTINUA QUEBRANDO, DESTA VEZ NA BR-427

SIDNEY SILVA informa em seu blog que um popular que passava no final de semana passado pela BR 427, entre Jardim do Seridó e Caicó, fotografou outro ônibus da empresa Jardinense quebrado.

O local era próximo a entrada do Campal da Barra.

A empresa enfrenta uma série de problema por causa da falta de estrutura. Mais recentemente o juiz de Caicó, André Melo Gomes Pereira, determinou através de decisão judicial a suspensão das atividades da Jardinense. Eles recorreram.

Vejam as fotos feitas por um popular que não quis se identificar

SOGRA E CUNHADA MATAM MULHER APÓS ACUSÁ-LA DE TRAIÇÃO

 
Três mulheres foram presas na madrugada deste domingo (24) acusadas de assassinar uma mulher a golpes de faca e ferir outra com uma pedrada na cabeça no bairro do Jeremias, em Campina Grande, Agreste da Paraíba. Segundo a polícia, uma outra mulher continua foragida e o motivo do assassinato foi por causa de uma suposta traição da vítima.

O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Souza Neto, informou que as vítimas foram as domésticas Renata Santos, de 25 anos e Renale da Silva Oliveira, 22 anos. Renata foi ferida com dois golpes de faca no pescoço desferidos pela sua própria sogra e a cunhada.

Renata e Renale moravam na mesma residência. As duas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, mas Renata não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Renata era casada com um presidiário e a sogra dela, identificada como Maria da Conceição da Silva, 59 anos, estava acusando de trair o marido.

De acordo com Souza Neto, testemunhas informaram que as discussões começaram no local por volta das 20h deste sábado (23) e durou até a madrugada deste domingo (24). Após saberem da morte da doméstica, vizinhos se armaram com pedaços de pau e tentaram linchar as acusadas do homicídio e, só não tiveram êxito, devido a chegada da Polícia Militar. Durante a confusão, três mulheres se esconderam dentro de casa e outra fugiu.

As mulheres apontadas pelo assassinato são Edvânia Pereira Barros, de 37 anos; Maria da Conceição da Silva, 59 anos (acusada do homicídio e sogra da vítima); Ednalva Pereira de Andrade (acusada na participação do homicídio e foragida) e Edilene Pereira de Andrade, 34 anos (acusada da lesão corporal). As presas foram encaminhadas à Central de Polícia.

Portal Correio

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A TIROS REGISTRADO EM CURRAIS NOVOS NESTE DOMINGO


Fonte: Blog PM Currais Novos
Por volta das 14h20 desse Domingo (24/03/13) uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Iná Chacom, de frente ao Caic, tendo como vítimaJOSÉ ARIMATEIA ALEXANDRE DE LIRA MAIS CONHECIDO COMO ARI.
Ari encontrava-se sentado na calçada da residência na companhia de outras duas pessoas quando 02 homens numa moto preta chegaram e o garupa efetuou vários disparos, mas ninguém foi atingido.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente foi montado um cerco na área dos disparos e de frente ao colégio Objetivo os acusados foram interceptados, detidos e um revólver calibre 38 com 04 munições deflagradas apreendido.

EMANOEL
Na delegacia se descobriu que um é menor de idade (16 anos) e o outro se trata de EMANOEL ALNDSOM CLEMENTINO DA SILVA DE 18 ANOS, residente na Rua José Bento de Souza, Bairro Santa Maria Gorete. Eles confessaram que o alvo era mesmo o Ari.
A moto usada hoje foi tomada de assalto no último dia 12/03/13 no Sítio Florestina caminho de Frei Martinho. Suspeita-se que essa mesma moto foi usada em outro assalto no Povoado Cruz.
Os acusados disseram que encontraram essa moto abandonada com 02 capacetes em cima numa rua por trás do colégio IVP em C. Novos. A moto foi pintada com spray de cor preta e teve a placa arrancada, mas depois de uma verificação na delegacia se descobriu que se tratava da moto tomada de assalto, uma Honda Titan 2002.
Como a situação de nossa cidade é crítica e não tem onde prender ninguém a guarnição se dirigiu a cidade de Caicó para fazer os procedimentos cabíveis.
A Polícia vai investigar se os jovens estão envolvidos nos assaltos da moto e do Povoado Cruz.

GOVERNO DO ESTADO ENTREGA MAIS UMA VIATURA DA POLICIA MILITAR PARA JARDIM DO SERIDÓ


Aconteceu neste sábado (23) nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores a entrega de uma nova viatura para a Polícia Militar de Jardim do Seridó.

A Caminhoneta Ford Ranger que chegou ao município foi um pleito do comandante do 6º Batalhão de Polícia, Major Walmery Costa e do comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Jardim do Seridó, Capitão Aderlan Bezerra de Araújo, junto ao Governo do Estado.

“Conversamos pessoalmente com o comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva e mostramos a importância da aquisição deste veículo de ponta para a 2ª CPM deste município que conta com um grupo especial.

Se mostrando sensível à solicitação, ele prontamente atendeu ao nosso pedido. Quero também agradecer o apoio do deputado Vivaldo Costa que reforçou a essa conquista”, disse o Major Costa.

Fonte: Carnauba em foco

POLICIAIS DO TRÂNSITO E CAVALARIA DA CIDADE DE CAICÓ RECAPTURAM FORAGIDO DO CDP DE PARELHAS

Fonte e foto: SD Juan
 
Esse aí é Luciano Lourenço Nunes, natural de Santa Luzia-PB, ele estava foragido do CDP de Parelhas. O qual devia está cumprindo pena na referida unidade prisional pelo artigo 157 (assalto), este praticado em 2009, quando assaltou um caminhoneiro nas proximidades de Parelhas, sendo ele pego no mesmo dia, cumpriu pena, aproximadamente, um ano e meio em regime fechado, e cerca de um ano no semi aberto, depois desse período parou de comparecer ao CDP.

Ontem o Trânsito e a Cavalaria estavam fazendo um blitz na passagem molhada do bairro Joao XXIII, por volta das 21h, e o mesmo vinha em um Peugeot 206 de cor prata, placa KKH-1201/Joao Pessoa-PB, o mesmo quando avistou a blitz deu ré e saiu, ai foi quando a CAVALARIA começou uma perseguição, e a cerca de 500 metros da blitz, os Policiais Cavaleiros conseguiram alcançar o veículo e deu ordem de parada, em seguida procedendo a abordagem, onde verificou-se a falta de documentos de identificação pessoal, por isso foi levado para a delegacia para averiguação, e lá foi constatado que ele era foragido do CDP de Parelhas.

Na DP foi feito o precedimento e por volta das 23:30 o mesmo foi conduzido pela CAVALARIA para o CDP de Parelhas, aonde deverá cumprir o restante da pena, acrescida do agravante.

CORINTHIANS DE CAICÓ E AMÉRICA VENCEM E VÃO PARA A FINAL

Texto: Milena Karla / Fonte: V&C / Foto: Ilmo Gomes
 
Jogando em casa,o Corintians de Caicó fez o seu dever de casa e mostrou a que veio nesse Campeonato Potiguar. A equipe seridoense recebeu o Baraúnas neste domingo no estádio Marizão, em Caicó.

O galo venceu o time mossoroense com apenas um gol marcado por Didi, aos 45 minutos. A equipe caicoense pressionou bastante e dominou todo o jogo, mas encontrou o goleiro do Baraúnas que conseguiu segurar a maioria dos chutes a gol.

Com 16 pontos o Corintians terminou na segunda posição, atrás do América, que levou vantagem pelo saldo de gols. Com esse resultado o Corintians se classifica para a final do primeiro turno e pega o América. Primeiro jogo será em casa na quarta feira, e a decisão no domingo no Nazarenão, em Goianinha.

Já o América-RN venceu o Alecrim por 2 a 0, no Ninho do Periquito, pela última rodada da Copa do Rio Grande do Norte, e assegurou vaga na decisão do turno. Os dois gols da partida foram marcados por Índio Oliveira. “Desde o primeiro minuto nós corremos atrás do resultado e fomos recompensados com a vitória e a classificação”, afirmou o meia Netinho.

A equipe alvirrubra terá pela frente o Corintians na decisão. Mesmo com a goleada sobre o Assu por 5 a 0, o ABC ficou fora da decisão do turno. A equipe alvinegra dependia de pelo menos um tropeço de América-RN ou Corintians para conseguir sua vaga. Rodrigo Silva (dois), Jheimy e Júnior Xuxa (dois) fizeram os gols do confronto.

domingo, 24 de março de 2013

CARRO DESGOVERNADO MATA JOVEM E DEIXA AGRICULTOR GRAVEMENTE FERIDO NO SERTÃO

A tragédia foi registrada por volta das 18:45h deste sábado (23) no Sítio Jordão, Zona Rural de Nazarezinho.

Um Veículo Gol, prata, placa MMZ 6112, que era conduzido por um Homem identificado por Salatiel, desgovernado, bateu em duas Motos paradas em frente a uma residência no Sítio Jordão.

Ao lado das Motos, sendo uma Broz, verde, placa OET 2524, CG 150cc, preta, placa MOM 3454, o casal: Maria de Lourdes Ribeiro Casimiro, 24 anos, e Almir Trajano da Silva, 32 anos, ambos residentes no Sítio Sapé.
As vítimas estavam paradas em frente à residência de uma amiga, aonde foram comprar picolé.

Subitamente, aparece o Veículo Gol em alta velocidade, desgovernado, e foi de encontro as Motos aonde o casal se encontrava.

O impacto foi tão violento que chegou arremessar Maria de Lourdes Ribeiro Casimiro sobre a cisterna ao lado da casa, distância, aproximadamente de 15 metros.
 
 Almir Trajano da Silva ficou debaixo do Carro, juntamente com as Motos.




Informações que o condutor do Carro, identificado por Salatiel estaria com sintomas de embriaguez, tinha comprado o veículo recentemente, e ainda estava aprendendo a dirigir, se ausentou do local rapidamente.

ATOR MARCELO ANTONY E ESPOSA SOFREM ACIDENTE NA ZONA OESTE DO RIO


O ator Marcello Antony e a mulher dele, Carolinie Holinger, sofreram um acidente, neste sábado (23), na Estrada Canal Arroio Pavuna, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro


No local, Corolinie contou que o veículo do ator, um Toyota Land Cruiser, foi fechado por um caminhão, o que teria provocado o acidente.
Marcello teria desviado o carro em direção ao matagal que fica às margens do rio, mas perdeu o controle do veículo, que caiu no Canal Arroio Pavuna.
O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. Marcello Antony e a mulher sofreram ferimentos leves.


O G1 procurou a assessoria de imprensa do ator para comentar o caso, mas ninguém foi localizado até as 20h30. A Polícia Militar informou que não foi acionada para o acidente e que não houve registro de ocorrência porque não houve vítimas. A Polícia Civil também afirmou que não tinha conhecimento sobre o caso.


G1

ACIDENTE NA BR-405 DEIXA QUATRO MORTOS PRÓXIMO A APODI-RN

Colisão aconteceu na noite deste sábado (23) na região de Apodi. Quatro pessoas morreram na hora e uma foi socorrida.
Um grave acidente na BR-405 na noite deste sábado (23) deixou quatro vítimas fatais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte, por volta das 20h50 uma saveiro prata e um gol preto se chocaram frontalmente na altura do KM 96, próximo ao Sítio São Dimas, na zona rural de Apodi, município a 328 quilômetros de Natal.

A Polícia Rodoviária Federal informou que quatro pessoas morreram na hora e um homem foi socorrido com ferimentos graves para o Hospital Tarcísio Maia.De acordo com informações da Polícia Militar de Apodi, um dos veículos era ocupado por quatro pessoas do Sítio Boa Vista, zona rural de Severiano Melo e o outro era conduzido por uma pessoa da cidade de Mossoró.A PRF informou ainda que as causas do acidente não estão definidas.

G1 RN com fotos de Marcelino Neto

36º CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ NO ANO DE 2013

Foi registrado pela Polícia Militar por volta das 20h20min de sábado, 23 de Março de 2013, mais um crime de homicídio em Mossoró.
A vítima, Alisson Lucas Bezerra, 29 anos de idade, mais conhecido como “Hulk” residente na Rua Herondina Cavalcante Dantas, bairro Dom Jaime Câmara, foi morto com um disparo de arma de fogo no peito esquerdo.
Segundo informações colhidas pela PM, dois elementos em uma motocicleta de cor escura chegaram em um bar na Rua Vicente Leite onde Alisson se encontravam e efetuaram disparos de arma de fogo contra o mesmo. A vítima ainda tentou se refugiar, mas tombou já sem vida na calçada de uma residência.
Viaturas da Polícia Militar fizeram o isolamento da área até a chegada do aguardando ITEP para o trabalho de Pericia. Segundo o Dr. Joaquim Guimarães, perito criminalista, um disparo atingiu o peito esquerdo de Alisson.
Mais um trabalho a ser investigado pela DEHOM, Delegacia de Homicídios.


Blog Passando na Hora


Blog Passando na Hora

ARRASTÃO EM SUPERMERCADO NA GRANDE NATAL

Três homens armados invadiram um supermercado, renderam os funcionários e roubaram o dinheiro que estava nos caixas da loja e ainda os pertences dos clientes que estavam no local.
O crime aconteceu por volta das 14h30 deste sábado (23) no supermercado Pit Stop da praia de Búzios, em Nísia Floresta, município da Grande Natal. A polícia ainda não tem pistas a identificação e não sabe o paradeiro dos assaltantes.

De acordo com Flávio dos Santos, parente do proprietário da loja, os três homens chegaram em um carro e, assim que entraram na loja, anunciaram o assalto.

"A ação foi rápida. Com as armas em punho, eles renderam os funcionários e anunciaram o assalto. Em poucos minutos, os três recolheram o dinheiro dos caixas e roubaram carteiras, relógios e aparelhos de telefone celular dos clientes", relatou Flávio.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi acionada e já está em diligência para localizar e prender os assaltantes.

Fonte: G1/RN

ENFERMEIRO MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA ESTRADA DO DISTRITO PALMA EM CAICÓ

Recebemos a informação de um capotamento na rodovia VI 999 que liga o distrito da Palma a cidade de Caicó. De acordo com informações da central do 6º BPM pelo menos uma vítima fatal foi localizada dentro das ferragens.

O enfermeiro Paulo Sérgio Ribeiro, que residia na cidade de Jucurutu acabou perdendo o controle do seu veículo, um Ford Ecosport de placas: NOH - 4508/Jucurutu - RN, vindo a capotar, parando a alguns metros já no meio do mato do acostamento da referida rodovia.

Paulo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Os Bombeiros e a policia Militar estiveram no local, mas nada puderam fazer pois o mesmo já havia morrido.

De acordo com os policiais e bombeiros que estiveram no acidente, o enfermeiro viajava sozinho, sendo ele portanto a única vítima deste capotamento.

Acréscimo de informação: Um Caicoense que viajava João Pessoa x Caicó disse ter sido ultrapassado pelo Eco Esporte, que vinha em alta velocidade, e já nas proximidades do Distrito Palma visualizou a cena triste. (Jair Sampaio).
Fonte: Trânsito no Seridó

sábado, 23 de março de 2013

ESTUDANTES DA RESIDÊNCIA DA UFRN PROTESTAM CONTRA ALIMENTAÇÃO DE MÁ QUALIDADE

CARROS COM PLACAS DE CAICÓ CAPOTA E DEIXA UM FERIDO NA RN-003 ESPIRITO SANTO-RN

Uma pessoa ficou ferida em um acidente no final da manhã desta sexta-feira, (22/03) na RN 003 em Espírito Santo, na Região Litoral/Agreste.

O veículo seguia no sentido da cidade de Goianinha/RN quando a motorista perdeu o controle da direção e capotou. O carro foi parar fora da pista.

A motorista teve apenas pequenos ferimentos, já o carro que tem placa da cidade de Caicó/RN ficou completamente amassado.


Fonte - NovaCruzOficial

DEA/DEAM CUMPRE MANDADOS E APREENDE MENORES ACUSADOS DE ASSALTOS EM CAICÓ


POR EDUARDO DANTAS
A equipe de Policiais da Delegacia de Atendimento ao Adolescente e da Delegacia da Mulher cumpriram esta semana semana três mandados de apreensões contra menores acusados de praticarem atos análogos a crimes de assalto e furto na cidade de Caicó.


De acordo com informações da Policia Civil dois dos menroes apreendidos são apontados como responsáveis por uma sequeência de assaltos registrados no bairro Walfredo Gurgel e o terceiro é acusado de furto .


Os menores foram conduzidos para o CEDUC de Caicó onde cumprirão medida sócio educativa pela pratica dos delitos.

ADOLESCENTE É MORTO A FACADAS DURANTE BRIGA NO CEDUC NAZARÉ EM NATAL

Seis adolescentes que cumprem medidas socioeducativas no Centro Educacional (Ceduc) de Nazaré, em Natal, se envolveram numa briga que provocou a morte de um deles, e deixou outro jovem ferido, segundo a Polícia Militar.

"Três rapazes que estavam na área externa da unidade entraram no alojamento com o intuito de ferir um determinado adolescente. Ao perceber a movimentação, outro grupo foi atrás para proteger o jovem que seria o alvo do trio. Na briga, um morreu e outro ficou ferido", explicou o tenente Isac, que foi chamado para reforçar a segurança no local.

Ainda segundo a PM, a direção da unidade já identificou o suspeito de ter matado o adolescente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o jovem que ficou ferido.

Fonte: G1-RN

LADRÕES TENTAM ARROMBAR LOJA MARÉ MANSA DA CIDADE DE CATOLÉ DO ROCHA-PB

Os larápios andam a solta nas cidades do sertão. Assaltos, furtos e arrombamentos não são mais práticas costumeiras nos grandes centros. Os desocupados estão fazendo a festa também nas pequenas e médias cidades do interior.

Na noite dessa quinta-feira (21), por volta das 21h00, por pouco a Loja Maré Mansa, empreendimento comercial do ramo de móveis e eletrodomésticos, que fica localizada à Rua Chateaubriand Barreto, no centro de Catolé do Rocha, não foi arrombada.

Ladrões entraram por um quarto vizinho ao prédio da loja, onde funcionava a Churas Móveis, que atualmente está desativada, e subiram por escada lateral que dar acesso ao primeiro andar da refida loja. Em seguida desceram por outra escadaria em direção ao interior da Maré Mansa, e começaram a cavar um buraco na parede lateral da loja, utilizando ferramentas apropriadas, a exemplo de chibanca, lavanca e outros implementos.

A operação foi frustrada em virtude da chegada inesperada de um montador da referida loja, que eventualmente veio em busca de umas chaves que havia esquecido. Com a presença do montador, os elementos evadiram-se do local deixando o material, e tomando rumo ignorado.


Fonte: Catolé News

sexta-feira, 22 de março de 2013

JOVEM MORRE ELETROCUTADA EM CARAÚBAS APÓS SOFRER CHOQUE EM MÁQUINA DE LAVAR






21/03/2013 22h52 - Atualizado em 21/03/2013 22h52
Do G1 RN
Uma jovem de 23 anos morreu nesta quinta-feira (21) vítima de uma descarga elétrica. O acidente aconteceu na comunidade de Língua de Vaca, zona rural do município de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O choque, segundo informações do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva – para onde a vítima foi socorrida – ocorreu quando ela utilizava uma máquina de lavar roupas. A jovem, no entanto, já chegou à unidade médica sem vida.

Quarto acidente em menos de um mês

Este é o quarto caso de acidente envolvendo descarga elétrica que é noticiado no estado em menos de um mês. No último dia 26 de fevereiro, em Parnamirim, na Grande Natal, um eletricista levou um choque ao subir em um poste para realizar serviços em um transformador. O trabalhador não morreu, mas segue internado. Ele teve queimaduras de segundo e terceiro graus.

No dia 5 deste mês, uma das cozinheiras de um hotel na praia de Pirangi, também em Parnamirim, morreu vítima de uma descarga elétrica. Aconteceu durante a lavagem do próprio ambiente de trabalho. Segundo a gerência do hotel, a cozinheira, de 35 anos, por conta própria decidiu retirar as botas que estava usando momento antes de levar o choque.

Três dias depois, a vítima foi um agricultor de 52 anos. Ele foi eletrocutado em cima de um cajueiro. O acidente aconteceu em uma pequena fazenda na comunidade Baixa do Sítio, na zona rural do município de São Vicente, na região Seridó. Familiares dele contaram que os galhos da árvore atingiram a fiação de alta tensão e provocaram a descarga elétrica.

PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE FURTO EM ACARÍ

Com informações da PM de Acarí Policiais Militares da cidade de Acarí foram acionados por volta das 11h00 pelos os funcionários da Loja Centro da Construção onde um furto teria sido realizado naquele estabelecimento. Chegando ao local os PMs prenderam em fragrante JOSEILSOM DA SILVA FARIAS MAIS CONHECIDO COMO BEBÃO, natural de C. Novos e residente na Rua Maria Ferreira, 220, Acarí. Bebão tem várias passagens pela Polícia e havia furtado uma Marquita na referida loja.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CURRAIS NOVOS NA NOITE DE ONTEM

 
VÍTIMA
De acordo com o blog de J. Dantas dois homens em uma moto preta, chegaram atirando contra a pessoa de PABLO RODRIGUES ARAÚJO, DE 23 ANOS, residente na Rua Professora Maria José varela, quando o mesmo estava na Rua Cândido Mendes, no Centro de Currais Novos. Ele estava sentado com um amigo e foi surpreendido com os disparos. Um dos projeteis atingiu o braço esquerdo e quebrou o úmero esquerdo. A vítima havia sido presa dia 07 de Março, quando estava com um facão ameaçando a própria cunhada. Ele tem várias entradas na delegacia e passará por procedimento cirúrgico para retirada do projetil que ficou alojado em seu corpo.

ASSALTO A MÃO ARMADA FOI REGISTRADO EM CURRAIS NOVOS

 
Jotadantas.com
Na Rua Suetonia Batista, na residência de número 162, no Bairro Paizinho Maria, onde existe um mercadinho, dois indivíduos, um armado de revolver e um outro com um facão, levaram celulares e uma quantia em dinheiro do estabelecimento, por volta das 19h30min, de ontem (20).
Eles eram morenos de estatura mediana e chegaram a pé, onde colocaram as camisas sobre as cabeças para não serem identificados. A Policia Militar fez rondas nas imediações do local e não localizou os criminosos, o que reforça a tese de que se trata de pessoas que moram no mesmo bairro.

PM APERTA O CERCO CONTRA O TRIO SUSPEITO DA MORTE DE CREDIARISTA

  POR: Jair Sampaio

Neto Mossoró
Horas e mais horas de intensos trabalhos voltados às buscas para localizar o trio que ceifou a vida do crediarista Jucurutuense Iran Bezerra de Araújo, morto num assalta à mão armada na tarde de ontem em Caicó, apontam fortes indícios em desfavor de um morador do bairro João Paulo II, apelidado de Neto Mossoró, ou Neto da Doze, este último apelido ofertado a ele dar-se pelo fato de o mesmo praticar vários assaltos em Caicó empunhando uma Espingarda Cal. 12, tudo isso enquanto o mesmo era menor de idade.

O comandante do 6º BPM, Maj. Costa, disse que Neto Mossoró é um velho cliente da PM, e que sua tropa já o prendeu em diversas ocasiões quando menor, e que por força de lei, ao atingir maioridade, o mesmo foi posto em liberdade, contudo já praticou outras desordens a poucos dias, mas como sua ficha foi extinta, a ele fora atribuída pequenas penas, por isso o mesmo está em liberdade. "É uma questão de honra para a Polícia Militar do RN prendê-lo, vamos colocá-lo mais uma vez na prisão, caso provado sua participação, é só uma questão de tempo", disse o major. relembre operação que prendeu Neto, ainda menor.

Perfil do investigado (Neto Mossoró):

Mossoroense, veio para Caicó unica e exclusivamente para sobreviver do crime, puxado por comparsas seridoenses que estão no Pereirão, fala mansa, distinto, tenta passar uma imagem falsa da sua pessoa, é sempre cordial com a polícia, dedo duro - X9 (diminuí ou estingue a pena) em troca de informações sigilosas dos comparsas), porém, uma ressalva... quando na prática de uma ação criminosa costuma humilhar suas vítimas com chutes, coronhadas e as intimida com gritos imperativos, dando demonstração que a desobediência a ele pode ser fatal.

Família do investigado (Neto Mossoró):

Seu padastro, Antônio Neto Rodrigues Diniz (Toinho), 47 anos, natural de Umarizal, foi preso pela Polícia Militar de Caicó no dia 05 de março de 2012, na ocasião o mesmo era procurado pela justiça do RN por responder criminalmente no art. 157 (assalto), nesse caso, a operação das Polícias Militar e Civil se deu pelo fato de Neto Mossoró está, na época, sendo apontado como autor de vários assaltos à mão-armada na zona oeste de Caicó, sendo recuperada uma quantia superior a 1500 reais e muitos objetos roubados (foi por intermédio dessa operação que Neto Mossoró ficou interno no Ceduc até sua maioridade).

Lixos da justiça invadem Caicó:

quinta-feira, 21 de março de 2013

ACIDENTE DE TRÂNSITO TERMINA EM CAPOTAMENTO NA AVENIDA CAMPOS SALES EM NATAL

 
Foto de Magnus Nascimento
Um acidente de trânsito no cruzamento da avenida Campos Sales com a rua Trairi, em Petrópolis, envolvendo três veículos, não deixou ferimentos em nenhum dos envolvidos. Ocorrido por volta das 9h de hoje (20), a colisão entre um Sandero e um Fiat Uno resultou em um capotamento e colisão leve com um terceiro veículo.

De acordo com inspetores da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) que estão no local, o Fiat Uno estava na Trairi seguindo em direção à avenida Deodoro da Fonseca, quando, ao passar no cruzamento, colidiu com um Sandero, fazendo com que o Uno capotasse.

Após o capotamento, o Uno parou ao encostar em uma pequena caminhonete adaptada para carregamento de móveis. Todos os veículos tinham apenas um passageiro e ninguém sofreu qualquer tipo de ferimento.

A Semob está no local isolando a área e policiais da Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) conversam com os motoristas envolvidos no acidente.

Fonte: Tribuna do Norte