sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Assalto é registrado e uma das vítimas é levada como refém no município de Caicó

Jair Sampaio - O ano novo já começou agitado com a ação dos assaltantes. Na madrugada desta sexta-feira (02), foi registrado um assalto no município de Caicó e teve como vítima o agricultor Ivonaldo Diniz, que reside em um sítio nas proximidades da saída para São João do Sabugi.

Os assaltantes invadiram a residência e fizeram refém Ivonaldo, a esposa e outras pessoas na casa e levaram vários pertences da família, inclusive duas armas de fogo.

Na fuga, os assaltantes levaram a esposa de Ivonaldo como refém, pois os meliantes não sabiam dirigir e pediram ajuda a esposa de Ivonaldo para ela dar fuga aos mesmos.

Eles saíram pelo centro da cidade com destino ao bairro Soledade, nas proximidades da passagem molhada e liberaram a esposa de Ivonaldo, que voltou para a sua residência e procurou a Polícia para denunciar a ação criminosa.

Os assaltantes empreenderam fuga com sentido da zona oeste da cidade pelo bairro Soledade. A Polícia foi acionada, mas até o momento não tem identificação de quem teria praticado a referida ação de violência.

Nenhum comentário: