terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Polícias Militar e Civil de Santana do Matos prendem dupla de posse de um revólver e droga

 
Depois de receberem informações, Policias Militares e Civis da Cidade de Santana do Matos, Sob o comando do Sgt Carlos e a Bel. Paoulla Maués, fizeram investigação prévia e, por volta de 02h00 min., desta terça-feira, 06/01, deslocaram-se à Comunidade Tirol, naquele município, onde fizeram busca em uma residência e lá encontraram um revólver calibre 38 com 08 (oito) munições deflagradas e uma intacta, como também um tablete de maconha.

Quem assumiu ser dono da droga e da arma foi a pessoa de Márcio José da silva, vulgo “Kelin”, 22 anos, natural de Santana do Matos, que confessou também estar respondendo a um assalto (157) em Russas-CE, e que estava morando em Lagoinha, comunidade de Quixeré-CE, de onde veio para Santana do Matos há dois meses, e estava de posse desta arma temendo ser morto por inimigos.

Foi conduzido também, para averiguação, a pessoa de Maxsuel da Silva, vulgo “Pipoca”, 19 anos, que é irmão de Kelin. Na residência encontravam-se os dois citados acima, pai e mãe de ambos, dois irmãos menores e a companheira de Kelin. No momento da abordagem, todos foram indagados se haveria armas e/ou drogas na residência, mas todos foram taxativos em dizer que não. No entanto, com a busca minuciosa dos policias foi localizado o já citado, e, em seguida, todo material apreendido e os presos foram entregues à autoridade judiciaria para realização dos procedimentos necessários.

Mais uma vez, Policiais Militares e Civis de Santana do Matos, mostraram que, mesmo com as dificuldades enfrentadas, trabalham em prol da sociedade Santanense, sem medir esforços. Parabéns a todos!

Fonte: Blog PM Jucurutu

Nenhum comentário: